quarta-feira, 24 de junho de 2009

Guia Completo de Preliminares

As mulheres em geral acham que os homens vão rápido demais na hora da transa. Muitas não conseguem "esquentar" direito e quando percebem ... ACABOU!
É essa rapidez que tem que acabar. Na matéria da revista NOVA na edição deste mês, a equipe de reportagem verificou que no geral as m
ulheres precisam de 15 minutos para o aquecimento antes da penetração. Então não percam tempo.
Confiram as dicas que a matéria trouxe e que publicaremos aqui dia a dia. Aí, é só pedir com jeitinho para que seu "querido" lhe ajude a incendiar os lençóis. Confira um resumo do que a repórter Joyce Moysés descobriu por aí:



"Quem disse que as preliminares têm de se restringir a alguns beijos e amassos? As suas podem ir muito além disso. Só que, para tornar os momentos a dois ultraquentes, não há outra forma: você vai precisar da cumplicidade do seu amor.

É bem provável que ele encare as preliminares como carinhos que vêm antes do sexo, sem fazerem parte dele, e foque a penetração. Também pudera: 80% da zona erógena masculina se concentra no aparelho genital, enquanto na mulher ela se espalha pelo corpo todo, de acordo com os especialistas.

Isso explica por que os homens são tão econômicos no “aquecimento” e tendem a genitalizar a relação sexual, mas não resolve o nosso problema. Digo nosso porque, segundo pesquisa de NOVA com 200 mulheres de seis capitais brasileiras, 94,8% gostariam que os homens caprichassem mais nas preliminares.

E mais: essas carícias são a prioridade máxima de 40% de todas as entrevistadas. “A mulher deve ensinar ao parceiro como gosta de transar, onde quer ser tocada e o que a faz subir as paredes de prazer. Esperar que ele adivinhe é que não dá”, diz Silvia, 30 anos, comerciante. "

2 comentários:

  1. Essa postagem foi removida pelo autor?

    Mas aí... concordo com a mulher de 30 anos que encerrou o post aqui... uhahahuahuahuahu... reclamar é fácil, difícil e ajudar o pobre do rapaz...

    Abraços/Bjos miguxXxada

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha isso é vero Rodrigo, mas com as dicas tudo fica mais fácil para nós, mulheres rs!

    ResponderExcluir