Mais uma dica da repórter Joyce Moysés (Revista Nova). Vale a pena conferir...
CORPO NU
A roupa é um dos principais temperos eróticos. Dê preferência àquelas com vários botões ou zíperes para prolongar a sedução. Das carícias, as mãos podem passar para o próximo passo: um despir o outro. Basta escolher com que urgência.
5. Vocês decidem: ele a aperta contra a parede e arranca a sua roupa com volúpia (à la Pedro e Cíntia em Laços de Família) ou faz um desfolhamento suave e sensual, sendo que cada tantinho de pele revelado merece os carinhos e beijos da sua cara-metade.
6. Chegou a sua vez de vê-lo (e saboreá-lo) nu em pêlo. Os homens estão pouco acostumados a ser beijados da cabeça aos pés, de frente e de costas, de um lado a outro — e é por isso que gostam tanto. Que tal surpreendê-lo usando um pouco de pressão, de umidade e de passeios com a língua?
7. Agora, deixe-o brincar um pouco com as suas peças íntimas. Ele pode beijar os seios por cima da renda do sutiã, simular arrancar a calcinha com os dentes (se vocês ainda estiverem de pé, fica mais excitante) e abaixar a meia 7/8 aos poucos, dando beijos tipo selinho, como se marcasse território.
8. Abracem-se, rocem os corpos sem pressa como se dançassem uma música nem muito lenta nem muito rápida (o som pode estar realmente ligado). E, passo a passo, aproximem-se do palco, quer dizer, da cama. Quando deitar, não fique imóvel.
Tempo de dedicação: 3 minutos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Essa é boa hein Nath? uhauhauahaua
ResponderExcluirHummmmm, corpo nu!
ResponderExcluirHummmmm, corpo nu!²
ResponderExcluir