domingo, 12 de abril de 2009

E quando o assunto é sexo...

E então a tarefa era esta: decidir um tema para um blog. Simples? Nem tanto já que teríamos que “alimentar” nossa escolha durante todo o ano.

Cultura? Muito amplo. Cinema, teatro? Muito clichê. Futebol? Muito comum. Internet? Muito técnico. Sexo? Não seria muito vulgar? Não, se o nosso objetivo não for desenvolver posts com o manual do kama sutra e sim realizar um grande “bate papo” na rede.

Sexo é, ainda hoje, um assunto que gera certo tabu. Muitas pessoas sentem-se constrangidas ainda que tenham muita curiosidade e, até mesmo, certa necessidade de explorar o assunto. E se as dúvidas ainda são muitas, os crimes sexuais mais ainda, porque não falarmos sobre sexo e comportamento? Decidido o assunto.

Toda semana traremos dicas, polêmicas, entrevistas, enquetes, matérias, contos eróticos e muito mais. E já que o assunto é delicado contaremos com a ajuda de um profissional afinal não queremos que nossa humilde opinião seja confundida com o que é certo ou errado na vida sexual de ninguém. Muito pelo contrário, como todo e qualquer assunto, sexo tem que ser tratado com naturalidade e muita democracia.

Queremos com isso promover uma grande discussão a fim de que os mais ousados aproveitem dicas para serem desfrutadas na intimidade de um quarto (escuro ou não) e, os mais inibidos consigam eliminar suas dúvidas e inseguranças para “sair do quarto escuro”.

É isso. Contamos com todos para que essa experiência seja bem “gostosinha”!

7 comentários:

  1. aaai que emoção nosso blog meodeooos! *-*

    lindo post, Ariel! :3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog, estarei aqui sempre!
    Ótimo assunto, espero que tenha sempre muitas dicas e informações!

    ResponderExcluir
  3. Ah! Já estava esquecendo. Ariel, você é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Olá Pessoal, parabéns! Acharam um assunto que vai dar muita audiência, já se vê pelos 4 comments no primeiro post. Achei o blog e o tema um desafio muito interessante.

    Não esqueçam de explicar tudo no projeto editorial, que será entregue na sexta. Abraços! Daniela

    ResponderExcluir
  5. vou tentar ler "sempre".
    mas não é por isso que voc^s vão ficar lembrando o tempo todo também nao precisa.. hahahahaha ;)
    parabéns pelo blog!
    bjos/abraços

    ResponderExcluir