O feriadão está aí! Já ouço a galera falando de viagens, baladas e festinhas que farão entre esses próximos quatro dias. Todo mundo vai ficar bem louco, mas nem se lembra que a gente não trabalha esse dia 21 porque o coitado do Tiradentes foi enforcado lá em Minas Gerais, mas isso não vem ao caso...
Mesmo quem não vai viajar e não vai curtir baladas porque trabalha no feriado – é, meu filho, devia ter ouvido seus pais quando falaram pra esquecer o jornalismo e fazer algo sério – fica animado com o sossego de quatro dias com muito menos gente e trânsito em São Paulo.
Mas a alegria mesmo é porque sempre que rolam essas pausas do trabalho e estudo todo mundo pensa: “Ah, é agora que vou dar aquela transadinha”. Quem está namorando prepara aquela noite especial, e quem está solteiro bebe um pouco a mais, pensa um pouco a menos e vai usar isso como desculpa na próxima quarta-feira quando perguntarem se você fez mesmo aquilo (sim, aquilo, porque a essa altura você não lembra exatamente o que foi e não faz a mínima questão de lembrar).
Como esse blog, apesar de tudo, é um blog de família, vamos recomendar que todos se divirtam bastante, mas com a cabeça no lugar (não, isso não foi um trocadilho babaca, juro!). Não peguem aquela tranqueira que você vai se arrepender no dia seguinte, e, principalmente, usem aquele objeto de borracha na transa (não me referia a um consolo, mas se você curte, go ahead, champs!).
Camisinha é importante, e todo mundo sabe bem disso, mas em momentos como esse ela fica meio de lado. Não vou repetir que protege contra doenças e nem que evita gravidez porque não pretendo ser chato e quero que você volte ao blog sempre. Mas o conselho de tiozão já está dado!
Depois da parte chata – mas importante – vamos ao que interessa. Quais seus planos sexuais para o feriado? Já aprontou alguma coisa inesquecível em 21 de abril? Conta pra gente aí, truta! Ah, e depois de curtir as viagens e/ou festas, aparece aí que diz o que de melhor aconteceu nesses quatro dias. (Falo em “quatro dias” já lembro do JUCA. Ah amigo, voltando de lá teremos muitas histórias pra contar por aqui...).
E-mails para noquartoescuro@gmail.com
Abraços,
Luiz Felipe Silva
Adorei o post Rocky!!!!
ResponderExcluir