domingo, 19 de abril de 2009

Poluição sexual-sonora

Em meio às buzinadas e gritos da nação corintiana que, diga-se de passagem, merecidamente atropelou meu São Paulo há poucas horas, lembrei de um tópico pertinente que diz respeito a liberdade sexual. Mais especificamente, a liberdade áudio-sexual.


Um casal da cidade de Sunderland, ao leste da Inglaterra, terá de pagar uma multa de mais de 250 euros por incomodar os vizinhos com a alta dose de decibéis propagada durante suas relações sexuais. Inconformados com os ruídos noturnos, vizinhos gravaram os sons emitidos pelo casal e convenceram a polícia local de que uma providência precisava ser tomada.


Caroline Cartwright, de 47 anos, disse à polícia que não fazia barulho de propósito e não tinha a intenção de provocar distúrbios.


É perfeitamente compreensível que um casal se empolgue no nível de decibéis se estiverem em uma noite especial ou se apenas estiverem mais empolgados do que o normal. Contudo, abusar da boa vontade dos vizinhos e das pessoas ao redor contando com que eles simplesmente aumentem o volume da TV não é uma atitude muito bacana.


Da próxima vez em que você pensar em demonstrar a sua satisfação com o parceiro de forma sonora, em vez de um grito agudo, por que não um sussurro no ouvido? Mais sexy, menos escandaloso e livre de queixas por parte da vizinhança!

5 comentários:

  1. Opaaaaaaaaa, com certeza!!! Engula os gritos porque ninguém merece demonstrações exacerbadas, né???

    ResponderExcluir
  2. PS: Realmente meu Timão liquidou com vcs!!! Mas tudo bem Xu, acontece rs

    ResponderExcluir
  3. gritar... hum... será que é bom? [/silvio santos]

    ResponderExcluir
  4. Éh! Já que é escandalosa, mande blindar às paredes contra barulho, mas que de vez em quando uns suspiros mais altos são bons, ah, são!

    ResponderExcluir